Pages

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Welcome! :)

Hello meninas :)

Já faz tempo que eu queria criar um blog que falasse sobre moda, beleza e cuidados pessoais, mas para isso faltava coragem. Diante de tantos blogs baphônicos e que eu sou fã (vários deles vão aparecer por aqui) o meu, com certeza, seria pouco acessado! Porém, depois de pensar bastante e buscar algumas dicas por ai, resolvi colocar meu plano - ousado - em ação.

Primeiramente eu gostaria de deixar claro que eu não sou nenhuma profissional da moda, apenas acompanho as tendencias e me interesso muito por algumas. Então, a intenção principal do blog é dar DICAS ACESSÍVEIS de roupas, sapatos e produtos de beleza que são os queridinhos do momento. 

Pelas minhas andanças diárias por blogs, e-commerce's e brechós online, eu me deparo com cada coisa maravilhosa e super em conta que morro de vontade de sair por ai falando, haha... principalmente produtos que já testei e amo. Mas para quem eu iria dar todas essas dicas? Foi pensando nisso que eu resolvi criar o blog, para ajudar meninas vaidosas a acharem produtos bons e baratos no mundo da internet, além de dar dicas de produtos que eu uso e amo!

Tudo surgiu da grande vontade de partilhar minhas escolhas e achados, pois muitas das vezes eu ficava in love por um produto que estava muito distante da minha realidade, e para poder ter a chance de te-los eu buscava alternativas mais acessíveis e práticas. 

Eu espero muito que o blog ajude vocês a achar o produto dos sonhos, assim como eu já achei :) 

E além disso, o blog vai mostrar também looks LINDOS e INSPIRADORES de blogueiras famosas que sempre fazem o nosso coração bater mais forte. 

Se joguem de cabeça meninas... a moda pertence a todos nós! 

Beijos,

Marcela 

0 comentários:

Postar um comentário